quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Hoje não durmo

Já não me lembro quando foi a última vez que fiz uma directa, mas hoje estou a fazê-la.

A pimpolha acordou à meia noite, voltei a adormecê-la e por volta da 1h acordou novamente a chamar-me aflita. Resultado... cama toda vomitada, pimpolha igualmente... muito choro até cair de sono... até às 3h30 acordava de 15 em 15 minutos para vomitar, agora já está mais espaçado e a última vez vomitou há 30 minutos. Vou ficar de plantão até de manhã, o 1.º dia de trabalho após as mini-férias já era... de manhã vou ligar à pediatra e depois logo se vê como corre o resto do dia.

O que lhe fez mal? Ainda não sei bem... quando chegámos fiz-lhe sopa para os almoços e jantares, dei-lhe um bocadinho da sopa de peixe e da sopa de carne. Não tenho dúvidas do peixe, poderá ter sido da carne... só sei que de manhã vou ter de fazer novamente sopas, porque nem vou experimentar dar-lhe novamente das que fiz. Se mesmo assim continuar com os vómitos então será de outra coisa qualquer...

2 comentários:

  1. O blog está muito giro, parabéns. Espero que a Soraia fique melhor. Bjs para as duas.
    Cristina Mendes

    ResponderEliminar
  2. As melhoras para a piolha. O meu nunca teve dessas "crises" de vómitos.!! Teve sim algumas diarreias com o nascer dos dentes mas passa-khe depressa. Uma sugestão: as "Bimby" fazem sopas super saudáveis e muito saborosas para os miudos. Até hoje tive problemas com o meu piolho e as sopas.
    Bjocas.
    Helga

    ResponderEliminar