terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Domingo passado...

No domingo passado fui com a ratinha almoçar aos meus pais e em vez de ir no meu Lupito fui na carrinha. São poucas as vezes em que a conduzo, mas não posso negar que sabe mesmo bem! Não desprezando o meu Lupito, mas é tão bom dar uma voltinha com bancos aquecidos, sensores de chuva e luminosidade, computador de bordo e muitos mais cavalinhos a acompanhar-me, é outro luxo! Até aproveitei e dei uma voltinha maior... na volta para casa em vez de entrar logo nas vias rápidas, exibi-me um pouquinho mais e alarguei o círculo até à Costa da Caparica onde tirei esta foto (assim a ratinha também dormiu um pouquinho mais)... sim exibi-me, porque quando se anda num BMW parece que os outros condutores respeitam mais quem vai ali, não fazem sinais de luzes para sair da frente (pois sabem que basta eu pisar um pouquinho mais o acelerador e começam logo a comer pó! hihihi), param para dar prioridade e até olham com outros olhos... ahahah
Chato, chato foi que no domingo a ratinha ficou com febre... agora anda com uma tosse esquisita, com pouco apetite e as bochechitas andam com muitas borbulhinhas pequeninas que parece que estão a alastrar até ao pescoço... hoje tentei falar com a pediatra, mas o telefone esteve desligado o dia todo... amanhã vou passar na clínica à tarde para ela observá-la pois já começo a ficar preocupada...
Agora reina o sossego cá em casa, ratinha e papá dormem e eu começo também a ter sono...

Sem comentários:

Enviar um comentário