segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vivafit

Desde Junho deste ano que ando no Vivafit. O meu objectivo é emagrecer 10 Kg! Há quem diga que é demasiado, mas eu acho que seria o ideal. Em 3 meses já emagreci 5 Kg, o que não é nada mau, mas só de pensar que ando a privar-me de comer montes de docinhos dá comigo em louca! Então quando dou uma vista de olhos em alguns blogues... aiii, aproveito para saciar o meu desejo dessa forma...!
Na verdade desde Junho o que alterei foi:
- fazer o circuito do Vivafit 3x por semana;
- Apenas comer doces ao domingo;
- Reduzir a quantidade de comida ao almoço;
- Sopinha ao jantar;
- Nos intervalos das refeições comer uma peça de fruta ou bolachinhas pouco calóricas.

Mas o mais difícil começa agora... manter estes hábitos... vamos ver no que dá.

Sem comentários:

Enviar um comentário