segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mais umas férias que acabaram...

As férias acabaram mas felizmente a licença de maternidade continua!
Este ano as férias foram maiores. Começámos perto de Viseu, onde fomos ao batizado de um sobrinho.


Aproveitámos para ficar mais uns dias para passear.



Depois foi tempo de praia durante 3 semanas, não para mim pois o pequenote ainda não podia ir e eu ficava com ele, mas o pai e a mana aproveitaram bastante de manhã e de tarde. Fiquei limitada a espreguiçar-me um pouquinho ao sol entre sonecas, sempre acompanhada do intercomunicador. 


Depois da praia vieram uns dias no Algarve e aí sim começaram as minhas férias! De manhã o pequenote ficava em casa com o pai e eu e a mana íamos para a piscina, à tarde trocávamos. Este ano fomos para a Quinta do Paraíso a 1,5 km do Carvoeiro e gostámos imenso, tem umas piscinas excelentes, wi-fi gratuito, noites animadas e os bungalows são muito bons! 



Agora é tempo de aproveitar para organizar tudo cá por casa até ao final da licença e tentar colocar tudo o que está por colocar aqui no blog. 
O fim das férias é como se fosse o início de um novo ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário