domingo, 25 de abril de 2010

2 anos já lá vão... festa Hello Kitty

Este foi o espaço da festa, a garagem dos meus pais. O insuflável foi a prenda que oferecemos à pimpolha. O tema da festa foi a Hello Kitty.
A mesa dos salgados, nesta mesa os meus pais deram uma ajudinha e fizeram o pão, um lombo de porco e duas pizzas, tudo feito no forno a lenha. Os rissóis, pastéis de bacalhau, croquetes e frangos foram encomendados numa churrasqueira perto de casa.

Metade da mesa dos doces e esta é a mesa da minha perdição. Na altura das festas apetece-me fazer sempre mil uma receitas.

O cantinho das pinturas e claro, tinham de ser desenhos Hello kitty. Comprei esta mesinha e o banquinho no Ikea a pensar na festa, mas depois vai ficar tudo no mesmo sítio para quando vamos nos fins de semana aos meus pais.

Cuidado!!! Há aqui formigas! Temos de ir buscar açucar! Cuidado! Afastem-se! Aqui está uma relação de amor/ódio com formigas... primeiro dá-lhes alimento para elas juntarem-se todas e arregalarem-se a comer e depois PIMBA! Lá vai um pé para cima delas e as formiguinhas vão para o outro mundo.

Tão pequenina e já é uma assanhadita! No dia que conheceu o amiguinho, já andava a saltar para cima dele! E ainda por cima ele era um garanhão, o menino tão novo e já tem 3 namoradas!

Qualquer dia temos de colocar a caçadeira a jeito! Os míudos não a largavam! E tão pequeninos e já têm jeito para dar beijinhos, agarram no ombro e tudo!

Mas o que ela gosta mesmo é de brincadeira e a diversão dela era dar saltos do insuflável para o chão... tenho de explicar-lhe que os saltos são para dar dentro do insuflável e não para fora dele!

Na altura de cantar os parabéns portou-se que nem uma princesa. Pediu para baterem palmas enquanto cantavam e apagou a vela ao primeiro sopro. Depois disso bateu palmas cheia de energia e com muita felicidade! É o orgulho da mamã!

Ajudou a cortar o bolo e enquanto eu partia depois as fatias ela divertia-se a fazer furos no bolo com a vela e a ficar com os dedos cheios de brilhantes do laçarote da Kitty.

A minha princesa... estava toda linda e nem tirou o gancho durante toda a festa.

Tanta brincadeira dá sede! Toca de ir para a casinha com o priminho a beber àgua.

Os convidados foram saindo e a festa foi terminando...

... com a princesa a ajudar a tirar os balões.
Gostei bastante desta festinha, deu para juntar as minhas amigas de longa data e matar saudades. A pimpolha divertiu-se também bastante e é bom estar rodeada de pessoas de quem gostamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário