domingo, 15 de novembro de 2009

Depois de uma árdua semana de trabalho, até com uma auditoria pelo meio, foi bem merecido o descanso do fim de semana. Pena que já está a acabar e a esta hora já devia estar deitadinha na cama a dormir, pois se a pimpolha lembra-se de acordar a meio da noite lá se vai o meu descanso final antes de recomeçar mais uma semana de trabalho.

Mas esquecendo agora essa parte que espero que não venha a acontecer e que ela durma que nem um anjinho até às 6h50 da manhã (hora a que a acordo para ir para os avós)... este fim de semana além de ter ido às compras à grande e sem gastar um cêntimo (graças aos descontos em cartão do Continente), aproveitei para comprar um rolo de carne picada recheado com queijo e fiambre, juntei-lhe batata cortada às rodelas, castanhas congeladas, cebola às rodelas e couves de bruxelas congeladas e voilá, rapidamente fiquei com jantar para uns 3 dias pelo menos! Ora aqui está uma receita bem simples e que sai sempre bem.

Agora é melhor ir deitar-me, esta semana também vai ser de aperto, tenho mil coisas para fazer no trabalho, dentista na segunda-feira, hidroginástica na terça e quinta-feira, na quarta-feira o marido tem uma consulta e também vou com ele, a pimpolha tem de ir às vacinas dos 18 meses que ainda não foi! Enfim... vai ser outra semana daquelas... e para melhorar a empresa inscreveu-me num curso de 32h de word avançado que começa na quarta... claro que quero este mini-curso, mas digamos que a altura não é a melhor e o trabalho vai acumular ainda mais.

É verdade! Já estava a esquecer-me de contar que na semana passada aprendi também um provérbio muito importante na auditoria... "Não cuspas para o ar que pode cair-te em cima"... acho que é provérbio, ou será que não? Já ouvi esta frase muitas vezes e na auditoria lembrei-me dela. Devemos ser sempre simpáticos com todas as pessoas pois não sabemos em que situações as poderemos vir um dia a encontrar, podem estar acima de nós, ou abaixo... nunca se sabe, por isso acho que esta frase diz tudo... "Não cuspas para o ar, que pode cair-te em cima" :)

E assim termino... uma boa semana :)

Sem comentários:

Enviar um comentário