domingo, 6 de dezembro de 2009

Natal

O Natal está quase aí. Amanhã vamos montar a árvore cá em casa, vamos ver se a pimpolha também já ajuda ou se foge com as fitas e bolas! As prendas estão quase todas compradas, só faltam as dos meus pais, dos meus sogros e de mais três pessoas que costumo oferecer sempre uma lembrança.
No dia 12 é dia de festa infantil da empresa, uma ida ao teatro com direito a lanchinho e prenda. Este ano já me inscrevi para ir também. Com 19 meses acho que a pimpolha já vai divertir-se um pouco, embora a peça de teatro vá passar-lhe completamente ao lado... Com certeza haverá lá mais crianças como ela e terá sempre com quem brincar.
Dia 14 chegam os cabazes de Natal há empresa e é dia de distribuição pelos colegas.
Finalmente dia 18 é o almoço de Natal da empresa. Um dia de convívio e prevê-se muita risota pelo meio.

Por causa da formação que ando a ter de Word Avançado o trabalho anda a ficar atrasadíssimo, mas na próxima quarta-feira já é o último dia por isso espero logo, logo, conseguir voltar ao meu ritmo normal.

Na hidroginástica cada vez estão menos pessoas. Este mês então, com os feriados menos pessoas ainda devem ir.

A pimpolha anda a passar a fase do "medo", diz medo por tudo e por nada, mas anda também a dormir melhor as noites, mesmo tendo a boca cheia de dentes a romper e a crescer.

O periquito fugiu... um dia fui a limpar a gaiola à varanda, tirei o pano que colocava à volta para não sujar a mesa e a porta estava aberta (o meu marido no dia anterior tinha colocado um poleiro novo lá dentro e esqueceu-se de fechar a porta da gaiola). Quando reparei já estava à porta e fugiu logo a alta velocidade. Conforme apareceu... foi-se... mas tive pena e agora a pimpolha às vezes já diz "o paxaínho não tá cá... o paxaínho fugiu".

No final do mês tenho uma semaninha de férias. Já ando a pensar para onde iremos uns diazinhos... bom, bom, era para a Madeira, sempre estava um clima um pouco melhor, mas devemos de ir novamente para o Sul do País. Desde que não chova, sempre dá para passear e por lá as temperaturas sempre são melhorzinhas do que para o Norte.

Sem comentários:

Publicar um comentário