quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fotos do baú...

Foi há 8 anos que tiraram-me estas fotos... parece que foi há uma eternidade, ainda mal existiam as máquinas fotográficas digitais!
Outros tempos... andava na universidade em Lisboa, tinha 23 anos e a vida toda pela frente. Não quer dizer que não a continue a ter... mas nesta altura a vida parecia uma criança, o amor era intenso e arrebatador, as emoções sempre à flor da pele e o sorriso era límpido como a água do mar em dias de verão...
Hoje deu-me saudades... saudades de ver fotos de outros tempos... tenho saudades dos meus amigos da universidade, tantos que perdi o rasto e que por mais que os tente encontrar não consigo. Saudades do meu Renault clio bordeaux que a tanto sítio me levou e tanto me acompanhou.
Como é possível que em apenas 8 anos a vida tenha mudado tanto... tenho saudades, saudades destas fotos...

Sem comentários:

Enviar um comentário