quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Piscina para todos



Com o início do mês de Outubro começou também a actividade física cá em casa.
Decidi inscrever-me na hidroginástica, algo que andava a adiar há bastante tempo... e após a primeira aula fiquei a adorar, é uma boa forma de libertar a minha energia, relaxar e ajudar o meu corpo a manter-se activo. Por incrível que pareça, ainda vim de lá com mais energia e muito leve.
Não fui só eu que comecei... a pimpolha também já foi à primeira aula de natação para bebés e fez logo uma amiguinha que tem mais 2 meses que ela, parecem ter feitios muito parecidos. Quanto à água... gostou mais de olhar para os outros bebés do que propriamente andar na água, mas com o tempo vai melhorar.
O marido, prefere ir no horário livre e por isso sempre que tem possibilidade vai fazer umas piscinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário