sábado, 6 de agosto de 2011

As primeiras análises

No dia 05.08 a pimpolha foi fazer as suas primeiras análises ao sangue para saber se é alérgica a alguma coisa e a pediatra aproveitou e pediu mais algumas análises. Não correu nada bem e para além de ter chorado imenso, passou o resto do dia com o braço encolhido com receio que lhe voltasse a doer, por isso ainda bem que tirei o dia de férias! A seguir às análises fomos passear para ver se esquecia um pouco o que aconteceu.

Fomos à marina do Parque das Nações ver a embarcação Santa Maria Manuela e a caravela Vera Cruz, que se encontram lá por causa do Festival dos Oceanos. Visitámo-las por dentro o que acabou por ser uma experiência diferente para a pimpolha.

A seguir fomos almoçar à Pizzaria "O Pizzas" em Sacavém que tem as melhores pizzas que já comi em algum restaurante e que já não ía lá há mais de 3 anos.
Daí seguimos para Sintra para dar algum tempo de sesta à pimpolha e para passearmos num local lindíssimo, a Quinta da Regaleira. Esta quinta tem imensos tunéis, cheia de mistérios e uma beleza indescrítivel. É um local único e que não deve ser deixado de visitar, mas deve-se levar água e comida de casa pois o café da Quinta pratica uns preços nada atractivos.

No final do dia a pimpolha já andava feliz e de um momento para o outro disse que já tinha passado, já não doía e para ver este sorriso vale tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário