A festa da minha pimpolha já foi em abril, não ficou esquecida, apenas foi atropelada pela festa do mano e pelo verão que chegou depois junto com a dona moleza. Mas nunca é tarde para deixar aqui um post de como ficou a festa para uma referência futura!
Nesta festa aprendi que a pasta de açúcar não fica dura de um dia para o outro... pelo que soube depois, convém colocar um pózinho mágico se queremos que fique dura rapidamente. Não se nota muito pois não??? :)
Tal como a minha pimpolha gosta (e eu)... um bolo cheio de brilho!
Havia salame sem ovos e umas bolinhas maravilhosas e super fáceis de fazer que me ensinou a minha querida amiga "dona biscoito", enquanto trocávamos mensagens pelo messenger nestes dias atribulados de festa.
Queijadinhas de amêndoa... e fruta deliciosa em cestinhos para ter uma mesa com opções para todos.
A gelatina não faltou, desta vez em unidoses enfeitada com gomas e fitinhas com lacinhos...
A mesa dos doces numa outra perspectiva e só hoje reparei, de tão gulosa que sou, não cheguei a fotografar a mesa dos salgados!
O bolo, o rei da festa, que me faz deitar tarde, mas que tanto gosto de fotografar.
Vai uma fatia? Bolo de chocolate com recheio de after-eight.
As lembrancinhas este ano foram menos trabalhosas, para os bebés até 4 anos bolacha maria, para os mais crescidos smarties, kinder, balões e mini chupas.
Este ano, para não serem só balões, aventurei-me a fazer pompons em papel de seda e papel crepe e fiquei fã! Fica muito giro e fácil de colocar!
Outra inovação, a Joana Botas veio animar a festa e fazer pinturas faciais. Até os mais pequeninos saíram vaidosos com as suas pinturas!
Foi assim e para o ano... há mais! Fiquem sabendo que o tema já está escolhido e já está tudo a começar a ser criado, mas agora só em abril é que se saberá mais!
Tudo muito bonito e com belíssimo aspeto! Beijinhos
ResponderEliminar