terça-feira, 30 de março de 2021

Festa dos 3 anos do rapazolas - Tema: Os pópós


A festa dos 3 anos do meu pimpolho já lá vai há 4 anos! Na altura não cheguei a publicar as festinhas, o que acho uma falha muito grave, porque estava tudo tão bonito... Como tal venho agora mostrar-vos um pouquinho desses dois dias e todas as delícias que por lá andaram. 


Este foi o bolinho que fiz para levar para a creche... Adorou tantos m&m's e os carros feitos em bolacha! Eu também adorei fazê-lo! O tema dos 3 anos foi "Os pópós", como ele dizia, queria uma festa com pópós, por isso aí estão eles!



No dia seguinte ao seu aniversário, foi a festa com a família e com alguns amiguinhos...


Na mesa dos salgados havia empadas de frango, quiche com cogumelos e frango, rissóis de camarão, mini-salsichas, ovos com farinheira, espetadas com tomate, mozzarela e manjericão, a batata frita não podia faltar!



E na mesa dos doces... salame sem ovos, tarte pastel de nata, pudim, tarte de amêndoa, brigadeiros, bolachas com formas de pópós, gelatina de ananás, gomas caseiras de morango e taças com frutos vermelhos e ananás.









O bolo de aniversário com muitos pópós! Foi um prazer fazer este bolinho! 









O rapazolas estava feliz da vida com tantos pópós! O interior do bolo era chocolate em dose dupla!


Nas paredes haviam arco-íris, nuvens, estradas, pópós, o sol radiante e muita alegria.


Para entreter os pequenos, havia um carro feito em cartão e muitas tintas coloridas para o pintarem! É preciso imaginação e criatividade para entreter a pequenada!


O carro não ficou com as cores desejadas por ser de cartão... mas deu para entreterem-se e divertirem-se bastante! 


Balões e mais balões, nunca podem faltar...


A t-shirt feita pela mãe a condizer com a festa...


Águas individuais para os mais pequenos e o saquinho para oferecer aos amiguinhos como recordação do grande dia!


Cada aniversário que passa é um momento especial. Gosto de celebrar com amor e carinho, mais um ano que vivemos, que estamos na companhia de quem nos é querido, temos novas experiências, fazemos novas amizades, temos os nossos momentos melhores, outros piores, mas que nos fazem crescer e ser o que somos.💖

Sem comentários:

Enviar um comentário