segunda-feira, 26 de abril de 2010

Festa Hello Kitty - Bolo

Este bolo foi uma grande aventura... em Fevereiro andei a pesquisar blogs para ver onde iria encomendar o bolo e encontrei o blog: http://osbolosdasmanas.blogspot.com/ que tem uns bolos que são verdadeiras obras de arte e para não falar que foi o único blog que encontrei com o bolo mais perfeito de rosto da Kitty! Com grande sorte minha, são de Odivelas e da Venda do Pinheiro e por isso foi fácil combinar para ir buscar o bolo.

Mas a aventura não foi essa... a aventura foi que as senhoras duas semanas antes foram para fora e quando fiz a encomenda por mail na semana que supostamente já estariam não responderam... no dia seguinte telefonei e soube que ainda estavam fora devido aos problemas do trafego aéreo por causa do vulcão da Islândia, mas que dia 23 (sexta-feira e véspera da festa de anos!!!) já tinham vôo para Lisboa e que estariam cá a tempo de fazer o bolo. Tudo bem, se não ficasse a pensar: E se houver problemas com o vôo e atrasar? E se o vôo for desmarcado porque o vulcão voltou a ficar mais activo? E? E? E?... E logo se vê! Arrisquei e não podia ter feito melhor! A Lúcia foi uma querida e na sexta quando chegaram a Portugal enviou-me um sms a dizer que já tinham chegado para eu ficar mais descansada!
No sábado ao meio-dia lá estava eu no local combinado para receber o bolo lindíssimo, adorei as plumas, os brilhos e que além de lindo foi uma delícia! Obrigada pela atenção, perfeição e carinho que tiveram. Ganharam mais uma amiga e fã dos vossos bolos! A partir de hoje, não vai haver bolo de aniversário da pimpolha que não seja de http://osbolosdasmanas.blogspot.com/ !!!




O recheio que escolhi foi doce de ovos e a massa de bolo de noz... uma verdadeira delícia!


Obrigada e beijinhos às duas!

Sem comentários:

Enviar um comentário