quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Acaba 2013, começa 2014...


E foi com estas iguarias que terminei 2013! De certeza que houve por este país fora mesas muito mais fartas e gulosas do que a minha, mas para 2 adultos e 1 criança esta ementa chegou e sobrou. 

2013 foi um ano diferente da rotina habitual, passei meio ano com uma barriga enorme, a controlar os níveis de glicémia, a preparar tudo para a chegada do piolhito e na 2.ª metade do ano fiquei juntinho do meu rebento sem nunca o largar, feita lapa, mãe galinha, como queiram chamar, a tentar aproveitar estes meses ao máximo... e adorei! 

O facto de estar tanto tempo em casa e como tive a sorte do piolhito ser um bebé muito tranquilo e dorminhoco, deu para dedicar-me mais tempo ao blog, à cozinha, aos trabalhos manuais, colocar o blog também no facebook, enfim, fazer um monte de coisinhas que me dão prazer e que com a rotina do dia à dia é mais difícil de fazer. 

Desejo um excelente 2014 a todos os que visitam este meu cantinho, um ano cheio de saúde e alegrias e muitas receitas novas! Se hoje cozinho um pouco melhor, deve-se em parte a todos os blogs que visito e que tanto me inspiram, às pessoas que me visitam diariamente no blog e facebook e encorajam a continuar a melhorar. Sei que o meu blog é só mais um, mas espero que quem o visita faça das minhas suas receitas e fico feliz por isso.

Um Bom Ano Novo!

5 comentários:

  1. Tanta coisa boa!!!
    Bom Ano!

    http://obolinhodesabado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. muita coisa tão boa. a sapateira deixou-me com a gua na boca. vai postar a receita? bom ano

    ResponderEliminar
  3. obrigado em breve (para a semana) vou fazer a minha festa de aniversário e gostaria de fazer

    ResponderEliminar