sábado, 26 de junho de 2021

8.º aniversário do rapazolas


O mês de junho é mês de festa cá por casa, o aniversário do rapazolas! Mais um ano complicado... As crianças querem grandes festas, com os amigos todos e isso ainda não é possível. Limitou-se a festa a dois amiguinhos da turma e já foi uma alegria!


Este ano, tal como nos outros, escolheu como queria o bolo. Primeiro era para ser outro bolo da Lego, depois Minecraft, Among Us, até que chegou à escolha final... Naruto!


A imagem foi escolhida por ele e a cor da pasta de açúcar também. A Konai e a shuriken já foram extras ao pedido dele. 



O interior do bolo também foi o pedido por ele, bolo de chocolate com recheio de ganache de chocolate.


 
E chegámos aos 8 anos de doçura de rapaz, adora dar e receber beijinhos e miminhos, prestes a passar para o 3.º ano. O tempo passa num instante, quando menos esperamos já estão na preparatória e depois no secundário, universidade e lá vão eles a seguir os seus sonhos tal como nós fizemos e é bom que assim seja. A minha função é estar presente sempre que precisa e não precisa, ser o pilar, o apoio, o carinho, a força, o exemplo, dar as asas para voar... Ser mãe é o maior desafio que a vida me colocou no meio de outros tantos, é um amor sem medida e eu tenho a sorte de o ter em dobro.


Muitos Parabéns meu rapazolas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário