terça-feira, 7 de maio de 2013

World Baking Day


Dia 19 de Maio é o World baking Day, é o dia de juntarmo-nos todos na cozinha para fazer um bolo para adocicar o mundo! 
Eu vou participar, mesmo depois de ter rebentado com a batedeira a fazer o 2.º bolo de aniversário da pimpolha! Sim, porque isto de fazer bolinhos tem que se diga e não é qualquer batedeira que aguenta tanta pressão, ainda por cima a minha que já tinha 8 aninhos de grande uso! 
Pode ser que até lá alguma marca generosa faça o obséquio de oferecer-me uma batedeira nova! Pedir não custa... :o)

1 comentário:

  1. Olá estou a promover um passatempo no meu cantinho para comemorar o World Baking day.
    Se quiseres passa por lá e cusca :)
    http://cantinhodasomi.blogspot.pt/2013/05/passatempo-world-baking-day-no-cantinho.html

    ResponderEliminar